Mexidinho

Sua loja tem que impactar no público local

20 de fevereiro de 2018

A franquia Mexidinho cuida disso pra você – tudo incluso na taxa de publicidade!*

 

*Produção das peças publicitárias

 

“Quem não é visto não é lembrado” foi um dos mais acertados e memoráveis slogans publicitários e a franquia Mexidinho já conta com esse recurso para que o franqueado entre com tudo em sua área de atuação.

“Nós testamos alguns modelos de divulgação local na unidade piloto e ficou bastante evidente que nosso público é sensível ao cardápio impresso que distribuímos nas principais vias da cidade, e hoje, principalmente, também pelas redes sociais. Por isso fizemos questão de montar um banco de imagens completo do nosso cardápio com artes exclusivas e atraentes, mas fomos além do que as outras franquias fazem: homologamos uma agência para cuidar da fanpage do franqueado, serviço já incluso na taxa de publicidade prevista. Isso porque sabemos que a maior preocupação do gestor deve ser com o bom andamento do seu negócio, enquanto nossos profissionais de comunicação cuidam de atrair o consumidor para a loja”, explica o diretor Haroldo Meneghetti.

 

Comunicação institucional 

Ao entrar na franquia, o franqueado passa a fazer parte do grupo Mexidinho. Por isso, receberá:

– Conta de e-mail corporativo

– Assinatura personalizada timbrada

– Layout do cartão de visitas personalizado – para uso com fornecedores e parceiros.

– Layout do cartão de visitas geral – para disponibilizar aos clientes.

 

Impacto no público 

Panfletos – ao longo do ano, serão enviados 4 layouts para impressão explorando novidades, campanhas especiais ou destaques do cardápio.

Rede social – abertura de uma fanpage no Facebook/Instagram configurada para sua localidade, com visual padrão da franquia e já com fotos dos 38 pratos do cardápio no item ‘Menu’. Mês a mês, o franqueado não precisará se preocupar com 3 postagens por semana, podendo solicitar até duas delas, no mês, com informações peculiares à sua loja (promoção especial, brinde, prato do dia, delivery ou outras).

– Publicidade paga na internet – caso o franqueado queira ‘impulsionar’ postagens ou criar anúncios especiais na internet, a produção das peças publicitárias já está inclusa na taxa de publicidade. “Como a produção das peças já estão inclusas na taxa de publicidade, fica apenas o investimento no serviço/mídia, mais fácil, rápido e barato para o gestor. Em nossa loja piloto, tivemos um aumento de 60% nos pedidos a partir de um investimento relativamente baixo”, revela Haroldo.

 

Por AMC Press/Redação Mexidinho Franchising

Compartilhe!

Deixe seu comentário



Sua Mensagem



Fale conosco

Dúvidas ou sugestões? Entre em contato conosco preenchendo
o formulário abaixo. Será um prazer atendê-lo.

Nome*
Email*
Telefone*
Assunto*
Mensagem*
Unidade*

Franquia Mexidinho:
contato@mexidinhonobox.com.br

Home Quem somos Cardápio Unidades Seja um franqueado Blog
Todos os direitos reservados ©2017 Mexidinho
Topo