Mexidinho

“COMPRE” UM EMPREGO DE LÍDER!

16 de outubro de 2017

Isso mesmo. Essa tem sido a solução para muitas das pessoas que saíram da iniciativa privada recentemente e contam com economias pessoais, entre elas capital oriundo de rescisões trabalhistas, liberação de Fundo de Garantia, etc.  Mas afinal, como assim ‘comprar’ um emprego?

Investindo em uma franquia.

Ao abrir seu próprio negócio, o novo franqueado adquire o mais importante dos cargos – o de gestor de todos os processos e líder de pessoas, com o benefício de poder conferir a eficácia de seu empenho em resultado financeiro ao final de cada mês.

 

Não basta ser dono…

O gestor precisa participar de todos os processos de produção, acompanhar a qualidade, medir resultados, ter noções administrativas, de estoque e gestão de pessoas. “Ao optar por uma franquia, o novo empreendedor poderá contar com o know how da franqueadora, treinamentos de gestão e aos colaboradores, em atividades já formatadas e com eficácia comprovada. É comprar o próprio emprego já com as capacitações necessárias para o sucesso”, explica Haroldo Meneghetti, sócio-diretor da Franquia Mexidinho.

 

Mexidinho Franchising

A franquia Mexidinho está expandindo sua rede e oferece oportunidade a empreendedores de todo o Brasil.  Contate-nos!

Compartilhe!

Deixe seu comentário



Sua Mensagem



Fale conosco

Dúvidas ou sugestões? Entre em contato conosco preenchendo
o formulário abaixo. Será um prazer atendê-lo.

Nome*
Email*
Telefone*
Assunto*
Mensagem*
Unidade*

Franquia Mexidinho:
contato@mexidinhonobox.com.br

Home Quem somos Cardápio Unidades Seja um franqueado Blog
Todos os direitos reservados ©2017 Mexidinho
Topo